terça-feira, 11 de outubro de 2011

BPT Floripa - o que teve

E chegamos ao final de mais uma etapa do BPT que dessa vez se realizou na belíssima ilha de Florianópolis e teve como vencedor final Jorge Breda, depois de ter praticamente liderado todos os dias a competição em fichas.
Jorge Breda


Mas e aí, vc não foi?! Azar o seu, sorte a sua que euzinha aqui fui e vou te contar TUTÔ!!! Vem comigo!
Depois de já chegar 'caosando' pedindo pra um cara que não era o ascensorista do elevador apertar o “G2, por favor” e todo mundo que vinha atrás fazer o mesmo e o cara sair puto dali, enfim cheguei no tal G2 bem na hora do 1o leilão. É isso mesmo bonitos, teve um leilão de fotchas lindyas do Akkari em Vegas todo vitorioso e pimpão e o dinheiro – cerca de 19 mil cruzeiros- vai para as vítimas das enchentes em Santa Catarina.
Teve gente bonita, ó!


1o arremate foi pra Mojave.



Teve Vitão mostrando como é
que se leiloa de verdade!!!

Teve Moja fazendo a feira no leilão!!!
Muito bom!!!



Teve invejinha correndo
pelas minhas veias.


Teve foto com o modelo das fotcha.
Teve simpatia e carisma.
            Quando essa Cigana que vos escreve viu o quadro de número 9 já brilhou o olhinho, Sidney Magal já me olhou daquele jeito “mulher, não gaste mais dinheiro, pelamordedeus!”  Achei que a briga por ele ia ser bem maior e nem me meti, mas no final ele foi arrematado pelo Álvaro Yoshio por $1.200,00 cruzeirinhos... invejei, tá! Akkari disse que quem levasse o quadro não ia mais levar bad beat no PS – já encomendei 10, por favor! Até ele achou que eu deveria ter entrado na briga, mas.... pelo menos tirei fotcha da fotcha que eu tanto gosto miséria!
(Suspiros...)
Mojave que não é bobo nem nada arrematou duas fotos – ele sempre é parceirasso quando rolam essas paradas de doação, leilão pra ajudar seja lá quem for, o cara tem coraçãozão mesmo!- mas dessa vez ele teve mais um motivo: ele contou aqui pra Cigana que tá montando uma casa nova em Sampa e tá levando as fotos pra decoração da casa nova!  Muito bom gosto viu!



Por enquanto é isso zentem, tenho mais o que fazer, tem uma fila aqui de gente pra eu ler a mão e ver a sorte. No decorrer da semaninha vou contando mais babadeenhos do BPT prá vcs viu! MUAHHH!!!!!


"Que as pulgas de mil símios albinos empesteiem o corpo de quem não ler este post." 

Carinhosamente,
SandraRosa - a Cigana

Um comentário:

  1. Sensacional a vitória do breda mandou muito bem na mesa final e um concorrente de nível bela cravada no final e parabéns ao blog pela cobertura hahah... ALTO NIVEL !!!!!
    Muito bacana

    ResponderExcluir

Pode xingar, já tô de All-in mesmo!!!