terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rede Social de Poker Eu Amo Poker

Nosso Blog lindo, cheiroso e churrilhado agora tem parceria com a mais nova Rede Social de Poker  que está surgindo e está cada dia mais completinha, se trata do site Eu amo Poker criado pelo player Danilo Ferraresi  e está cada dia com uma novidade diferente deixando o site ainda mais atrativo aos amantes do poker.

Lá vc pode postar suas mãos para discussão, tem chat pra trocar idéias com os outros players, vc pode criar seu blog ali mesmo, tem vídeos, tem dicas de salas de poker, de sites de estatísticas, de BR grátis, tem notícias do mundo do poker atualizadas diariamente, tem EU! É bonitos, tem até a Tenda da Cigana  por lá, onde eu posto minhas fofocas e comentários sobre tudo o que vcs quiserem saber!



Eu acho que demorou pra vc aparecer por lá e dar uma conferida, está super no começo e tem tudo pra crescer cada dia mais, bora lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode xingar, já tô de All-in mesmo!!!