terça-feira, 18 de outubro de 2011

Negreanu e sua língua afiada em ‘mode ON’

Essa semana que passou aconteceu muita coisa que não pude fofocar com vcs por conta da praga que algum outro cigano andou jogando contra mim me deixando empesteada a semana toda (ainda estou né...).
 Nem consegui terminar de falar sobre o BPT Floripa e já emendou o LAPT  Colômbia com a vitória de Julian Menéndez e eu de molho só fiz assistir tudo pelo Tevê Poker Pro onde pra variar,  Vitão showman  @chapazapata nos deixou a par de tudo chegando a atingir um total de 6700 acompanhando a transmissão.
Julian Menéndez


O que acontece é que a vida continua e como sou esperta  vou bem me fazer de desentendida e continuar postando sem nem olhar prá trás.


Nerdeando por aí achei um babado que adorei já de cara:


Negreanu  critica inclusão de Annie Duke no Hall of Fame

Que ele tem a língua afiada, isso todo mundo sabe (eu adoro!),  agora foram suas árduas críticas à Duke e a seu irmão Lederer que chamaram atenção:



"Porquê (da sua nomeação para o Poker Hall of Fame)? Por roubar pessoas na UB? Por dever dinheiro ao Russ Hamilton e nunca pagar? Por roubar dinheiro das pessoas nas mesas?"

"Por representar o poker da pior forma possível quando esteve no Celebrity Apprentice? Se é por todas estas coisas então sim."

"Se tirares a letra F e substituir por Sh, na palavra Fame então sim, acho que deveria ser nomeada (shame em inglês quer dizer vergonha)." - Hall of Shame!!!!! LOL

Sobre o Duke e o irmão Lederer:
"Juntamente com o seu irmão, a família Lederer teria o Rei e a Raínha do Poker Hall of Shame." - Maldade no coração é pouco, né!?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode xingar, já tô de All-in mesmo!!!