sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A2 off no SB - Torneio Satélite

Existem 9 jogadores restantes neste torneio satélite que oferece 7 vagas, e Você está no SB com o segundo pior stack da mesa (lógico que é Você, eu nunca fico short-stack!).

Você acredita que o range do BB para dar call no caso de você ir All-in é um range conservador (descrito na figura). SIM, isto é bastante conservador tendo em vista os calls que eu tenho tomado por aí em situações de SBxBB. (Juro que vou conseguir o endereço do próximo engraçadinho que me der call com Q7s do BB quando eu estiver empurrando 83o feliz da vida no SB... Vou conseguir seu endereço e TACAR OVO na sua casa! QUE FIQUE AVISADO!!!)

Você também acredita que se fizer um aumento pequeno, o BB vai te colocar de All-in com um range de aproximadamente 25% das mãos e te pagar com cerca de 75% das mãos, planejando te tirar da mão depois do flop. Logo você conclui que aumentar pouco não é uma boa opção já que ele é agressivo e vai te colocar pressão.

E agora minha gente... Empurra tudo ou aguarda por aquela sempre esperada situação melhor ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode xingar, já tô de All-in mesmo!!!