terça-feira, 23 de agosto de 2011

E-book Sit and Win - The Number One na lista de desejos do blog!!!

Confesso que tenho vontade de chorar no cantinho cada vez que leio aquela parte do livro Sit and Win que o Riccio manda pra gente por e-mail, tanto o vídeo, como o trecho do livro são dignos de grande expectativa. Odeio essa gente que sabe vender o seu peixe tão bem!!!
Infelizmente, ainda não pudemos comprar, porque esse blog que vos fala anda muito baixa renda,  mas é disparado o maior desejo de consumo, na nossa humilde opinião, lá na loja do MaisEV (suspiros...)

Acho que vou tentar negociação
com a Fada dos Dentes...

4 comentários:

  1. eu tenho =P
    e olha q nem to joganod SNG... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha Rafa... ficar fazendo inveja aos pobres mortais assim... te odeio profundamente... =X

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah, ri demais quando li o post!

    Tira logo o escorpião do bolso, que você vai lucrar muito mais que o custo desse investimento. :))

    Se quiser tirar alguma dúvida ou falar comigo me manda um email.

    Abração.

    ResponderExcluir

Pode xingar, já tô de All-in mesmo!!!