terça-feira, 16 de agosto de 2011

TV Poker Pro - Vitão é Micro

Hoje à noite estava fazendo ‘coisas’ quando uma voz de locutor invadiu a sala dizendo: ALÔ VOCÊ!!!!!! Mudei de tela e descobri que estava começando o programa da TV Poker Pro que chama Vitão é Micro (o nome é ótimo, dadas as devidas comparações!). 
Estranho eu nunca ter tido a chance de assistir, porque ao que me pareceu ele é o carro-chefe, ou pelo menos um dos, da programação do canal e eu já tinha curiosidade de assistir faz algum tempo. Enfim, Poker+Futebol no mesmo programa? Como eu não pensei nisso antes? Rolou até uma fofoca de uma  Panicat que andou dando a Elza nas coisas de um DJ, ou seja, o programa arrasa sim, mas eu queria deixar aqui o meu ‘pitaco’: 
O Vitão, tem presença, tem todo aquele vozeirão, fala super bem e tem uma ótima dicção, então porque diabos o tio Akkari ainda não arrastou o Vitão pra ser comentarista da ESPN? Hmmm, tá na hora de fazer a campanha gente!! #VITÃONAESPN!!!!!!!

Victor Marques - Zapata ou @chapazapata ou simplesmente Vitão
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode xingar, já tô de All-in mesmo!!!