segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TV Poker Pro


Entre uma sessão e outra, sempre que me lembro ou dá tempo eu tento assistir o Quiz TV Poker Pro que é apresentado pela Aline Costa no canal on line TV Poker Pro. Um dia eu vi pelo twitter que o Akkari estaria no canal apresentando o programa Na Mira do Pro, que é mais um que acho muito bom e muito didático, depois que o programa acabou começou o tal do Quiz TV Poker Pro com uma menina espoleta com a voz da Sabrina Sato, minha primeira reação foi a de sair do site e continuar a cuidar das minhas coisas, mas o chat bombando, ela tagarelando alegremente na apresentação do programa e interagindo com a galera do chat não me deixaram sair e assisti até o final e assisto sempre que posso! Poucas pessoas conseguem ser tão carismáticas e naturalmente engraçadas como ela. Eu rio e rio muito. FikaDika pra você passar lá e conferir, o programa rola de 2ª a 6ª feira às 21:20h!!!
Aline Costa e Victor Marques- o Vitão

                                    Tá bonita, tá marota, tá no carão!!!

Um comentário:

Pode xingar, já tô de All-in mesmo!!!